photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Morbid Death: EP em mistura

Terminaram no passado dia 3 de Julho as captações para o seu próximo trabalho. Neste momento decorrem as misturas nos TNT Studios em S. Miguel. A tarefa está a cargo de Zé e Carlos Rijo no referido estúdio na Vila das Capelas.

Por enquanto mantém-se em segredo o título do EP bem como os detalhes do seu artwork, já concluído pelo próprio guitarrista da banda, Paulo Bettencourt. Sabe-se, no entanto, que será composto por seis temas: “Paranoid Eyes”, “Madness”, “Abomination”, “Absence Of Light”, “Damaged” e “One Of A Kind”.

A banda já se manifestou muito entusiasmada com os resultados até à data. Inclusivamente Bettencourt confessou recentemente “que nunca trabalharam tão arduamente num registo. Desde a composição à execução, este é um novo trabalho que nos está a dar um gozo enorme e normalmente quando assim é, as coisas acabam por sair bem. Enfim, para mim este é o “primeiro”.

No ano em que comemoram uns assinaláveis 20 anos de carreira, a banda açoriana agenda o lançamento do seu novo trabalho para Setembro próximo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...