photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

MUSHROOMHEAD: sucessor de «Savior Sorrow» em Setembro

O sétimo álbum de originais da banda de metal industrial de Ohio é lançado a 28 de Setembro pela Megaforce Records. Esse regresso aos discos dá pelo título “Beautiful Stories For Ugly Children” e é composto por 12 novas composições.

Ao contrário do que havia sido noticiado, o novo disco dos Mushroomhead já não se chama “Slaughterhouse Road”, nem o antigo vocalista da banda, J-mann, fará parte dele.

Entretanto, “Your Soul Is Mine” é já tema bem conhecido por fazer parte da banda-sonora do filme “Saw VI”. O seu vídeo foi o primeiro a incluir o baterista Daniel Fox (Lil’ Dan).

“Beautiful Stories For Ugly Children” foi gravado nos Filthy Hands Studio no final do ano passado e teve produção do baterista e ex-membro da banda Steve “Skinny” Felton. O disco promete uma orientação “mais violenta e épica”.

De resto, o último lançamento deste invulgar octeto originário de Ohio foi o DVD “Vol. 2”, editado em Outubro de 2008. Este item é composto por duas horas e meia de filmagens, incluindo imagens ao vivo da tournée de quase três anos de “Savior Sorrow”, videoclips, comentários da banda, etc. Perspectiva-se o primeiro DVD de um espectáculo, na íntegra, dos Mushroomhead num futuro próximo. O cenário é Ohio e o pretexto um concerto de Halloween comemorativo dos 16 anos do grupo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...