VI Aniversário SounD(/)ZonE - Hugo Andrade fala da experiência nos Açores

Foi com enorme prazer, orgulho e grande satisfação que recebemos o convite do Nuno Costa, visando a nossa participação no VI aniversário da SounD(/)ZonE.Vale a pena referir que o Nuno e a sua publicação sempre foram um meio de divulgação usado por nós para promover o nosso trabalho, a nossa banda. O Nuno acompanhou sempre de muito perto o nosso trabalho, sempre apoiou os Switchtense em tudo o que conseguiu, e nós sempre seguimos de perto a webzine que ele tão bem conduz. Por todos estes motivos, alegrou-nos bastante o convite e não podíamos recusá-lo. Mais uma vez, o Nuno permitiu que alargássemos os nossos Horizontes... Ir tocar aos Açores dava-nos a certeza de ir ao encontro de um público onde a maioria iria ver-nos ao vivo pela primeira vez.

Ficámos alojados na Casa do Artista, uma casa muito simpática bem perto do local do concerto. O à vontade com que nos trataram foi sempre demais e passadas umas horas já parecia que estávamos em casa! Isto demonstra o prazer que a malta também sentiu em ter-nos ali.Passámos uma noite bem tranquila, com direito a bolo de aniversário para o Neto, malhámos umas cervejas e conviveu-se um bocado! Sábado de manhã fomos logo directos ao Baía dos Anjos para deixar o material e fazer o teste de som. A seguir, almoço e tempo para mais uns passeios ou uma sesta. A noite aproximava-se e devido a um atraso no restaurante não consegui ver o concerto dos Oppressive! Vi que já estava muita gente no recinto e que o pessoal estava a aderir e pronto para a festa.
Os Stampkase deram um bom espectáculo. Nota-se que o pessoal curte a banda e não arredaram pé da frente do palco!São muito coesos e mostram que gostam do que fazem! Espero sinceramente que consigam gravar o tão ambicionado álbum de estreia e que o possam vir mostrar ao continente... Estou certo que farão aqui fãs para a sua música.

Conhecemos pessoal altamente, bebemos copos com mais malta ainda, falámos de coisas sérias, menos sérias e tudo o mais... A noite acabou já com “ar de dia” e fomos dormir [ou algo parecido] umas duas horas antes do Nuno [um zombie também àquela hora] nos ir levar ao Aeroporto.
Uma experiência fantástica, com um pessoal ainda mais fantástico! Um grande obrigado a todos por tudo... Foram dois dias brutais que não esqueceremos por certo!
Hugo Andrade
Switchtense.