photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Six Feet Under - Com concerto cancelado em Portugal

Agendado para 30 de Outubro no Cine-Teatro de Corroios, o concerto do colectivo liderado por Chris Barnes, em conjunto com os Master e outros convidados, foi cancelado por decisão da banda e do seu agente, segundo comunicado divulgado pela Prime Artists, promotora do evento.

Na base desta decisão está o cancelamento das datas em Itália, o que inviabiliza a passagem da tour por Espanha e Portugal. O grupo colocou o seguinte comunicado no seu site oficial (www.sfu420.com):

“Infelizmente, a tournée “October Death” agendada para Espanha, Itália, França e Portugal foi adiada por motivos que ultrapassam o controlo da banda. Os Six Feet Under gostariam de pedir desculpa aos fãs e dizer que esperam que estas datas sejam remarcadas num futuro próximo. Reiteramos o nosso pedido de desculpas geral e ficamos a aguardar por toda a gente na estrada assim que novas datas sejam bloqueadas.

A Prime Artists informa que todos os portadores de bilhete válido para o concerto nacional devem dirigir-se ao local de compra, no prazo máximo de 30 dias a terminar no dia 30 de Novembro, para procederem à devolução do bilhete e respectivo reembolso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...