photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Metallica ultrapassam Britney

74,244 bilhetes foram vendidos no total das quatro datas que o grupo de S. Francisco cumpriu no Acer Arena, em Sidney. O anterior recorde pertencia à cantora pop Britney Spears com 66,247 na tournée de “Circus” em 2009.

O director-geral da respectiva sala, Paul Sergeant, diz que os Metallica tiveram uma actuação “massiva” e “fantástica”. “Mesmo que não fossem seguidores dos Metallica teriam gostado do concerto. Foi algo enorme”, assegura.

Já o promotor da leg australiana da “World Magnetic Tour” sublinha tratar-se de “um tributo fantástico aos Metallica, uma vez que eles aproximam-se dos 25 anos desde que visitaram pela primeira vez a Austrália e ganharam um nível incrível de popularidade”.

Entretanto, os “The Four Horsemen” acabaram de lançar um EP ao vivo, “Six Feet Under Part II”, que sucede ao EP de oito temas lançado imediatamente antes da passada tournée na Austrália e Nova Zelândia. Contudo, ao contrário do anterior volume, este não retrata concertos antigos efectuados nestes países, mas sim os dos passados meses de Setembro e Outubro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...