photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Kobiakin prepara trabalho a solo

Enquanto os Summoned Hell não concluem a edição do seu álbum de estreia, o virtuoso teclista Stephan Kobiakin já pensa no seu trabalho em nome próprio.

Nascido em S. Petersburg, na Rússia, mantém uma forte ligação com os Açores para onde se mudou há vários anos. Ingressou nos Summoned Hell, banda de death metal melódico sedeada na ilha de S. Miguel, embora os estudos o tenham afastado momentaneamente do convívio com a mesma. Estudou no conservatório, o que aliado a um talento inato, torna-o num dos executantes mais dotados do Metal açoriano.

Entretanto, num momento em que os Summoned Hell gravam “Prison Of Madness”, de onde já foram divulgados dois temas no Myspace, o teclista deu a conhecer pelo Facebook o tema “A Matter Of Time” dos seus Digital Tragedy. Neste é bem perceptível a capacidade técnica e de composição de Kobiakin, numa envolvente mistura de metal melódico e progressivo. Esta ideia começou a tomar forma em 2007 e o músico havia já escrito o tema original “My Deepest Dreams” e uma cover de “Misery’s Crown” dos suecos Dark Tranquillity.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...