photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Morbid Angel e Tiamat no VOA 2011

A Lagoa do Calvão recebe dois lendários nomes da música de peso nos dias 5 e 6 de Agosto, na próxima edição do Vagos Open Air que já começa a tomar forma.

O quarteto liderado pelo guitarrista Trey Azagthoth trará consigo um novo disco, sucessor de “Heretic”, de 2003, com o também saudado regresso de David Vincent (baixo/voz) que já não gravava com a banda desde “Domination”, de 2005. Os Morbid Angel foram precursores da cena death metal mundial, tendo no currículo um dos discos mais vendidos de sempre dentro do género – “Covenant” (1993).

Os suecos Tiamat são também uma entidade singular e muito respeitada, tendo-se demarcado pela versatilidade do seu som. O seu mentor Johan Edlund é um dos maiores responsáveis pelo auspicioso trajecto da banda iniciado em 1988, com uma sonoridade mais extrema, hoje em dia convertida num som gótico e experimental, registando-se influências tão díspares como Mercyful Fate, Candlemass, Pink Floyd, King Crimson ou Sisters Of Mercy. A obra da banda reflecte-se em nove discos de estúdio, sendo o mais recente “Amanethes”, de 2008.

Os bilhetes para o VOA 2011 custam 30€ (diário) e 50€ (dois dias) e serão colocados à venda brevemente nos locais habituais. A partir do dia 6 de Dezembro estará disponível uma primeira edição especial de 500 bilhetes que inclui t-shirts oficiais do festival.

Mais informações: www.vagosopenair.eu
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...