photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Resposta Simples editam vinil

Projecto de punk/hardcore formado na ilha Terceira acaba de editar o novo EP “Gaia”, em formato vinil de 7’. Este é composto por quatro faixas e tem edição limitada de 400 exemplares.

O grupo formado por Paulo Lemos (voz/guitarra), João Cardoso (bateria) e Fábio Couto (baixo) formaram-se em 2003 em Angra do Heroísmo mas são um habitué nos palcos do continente. Da sua discografia constam já uma demo, dois EP’s e um álbum, e uma série de participações em compilações.

Segundo a banda, “Gaia” “é o resultado de uma mistura energética, inspirada pelas raízes do punk, hardcore e crust português da velha escolha, com um toque de Música do Mundo. Música sem barreiras, mas com consciência. “Gaia” aborda uma tomada de consciência ambiental, nestes tempos de encruzilhada moral”.

A edição deste trabalho é resultado de uma “coligação transatlântica” entre a Anoise Records, Infected Records DIY, Juicy Records, M.C. S. Records e Selfish Satan Records, e conta com os apoios do Governo Regional dos Açores e outras entidades autárquicas e culturais da região. Encomendas devem ser dirigidas a www.juicyrecs.com.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...