photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Black Sabbath espreitam reunião

A possibilidade da reunião da formação original dos Black Sabbath – e ainda a gravação de um álbum – está a ser equacionada, disse recentemente Ozzy Osbourne à ABC News Radio. No entanto, a grande indecisão baseia-se no facto de poderem desonrar os seus pergaminhos: “Se fizermos um álbum e este ficar aquém do que fizemos antes de nos separarmos, gerar-se-á um anticlimax”, referiu o vocalista inglês.

Entretanto, o baixista Geezer Butler mostrou alguma contenção: “Apesar de termos todos essa vontade, a actual digressão a solo de Ozzy vai congelar os Sabbath num futuro previsível. Esta reunião não acontecerá no próximo ano. Estou certo de que o Ozzy dirá “sim” e “não” todas as semanas enquanto estiver em tournée. É diferente dizer-se que se quer fazer uma reunião como essa antes de se ir para a estrada. A princípio dizes: Sim, vou estar em digressão nos próximos cinco anos. Seis semanas depois, mal podes esperar por chegar a casa. Portanto, vamos esperar para ver como ele (Ozzy) se sente quando acabar a sua tournée a solo”.

Esta ideia poderá ter tomado contornos mais sérios, depois da resolução amigável entre Osbourne e Iommi relativamente aos direitos de autor dos Black Sabbath. Iommi referiu anteriormente que apesar da relação complicada que mantém com Ozzy, quando falam “é como nada se tivesse passado”. “Temos uma relação complicada, mas sempre nos mantivemos em contacto. Se alguma vez voltarei a tocar com o Ozzy? Quem sabe? É estranho entre eu e o Ozzy”, sublinhou Iommi em 2010 numa entrevista com o Sunday Mercury.

A última reunião com a formação original dos Black Sabbath decorreu em 2006 quando a banda foi adicionada ao Rock And Roll Hall Of Fame.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...