photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Lars Ulrich justifica data única da Big Four Tour nos E.U.A.

Lars Ulrich explicou ontem numa rádio norte-americana que só haverá uma data da “Big Four Tour” nos Estados Unidos, para desilusão de muita gente. O baterista dos Metallica justificou a decisão dizendo: “Vamos dar pequenos passos. Fizemos sete ou oito (datas da digressão) no último ano e vamos fazer uma em Inglaterra e uma em França (este ano)”.

Lars explica ainda que não querem “enfiar” este projecto “pela garganta abaixo do povo“, até porque não sabem “que tipo de resposta” vão ter.

A escolha da Califórnia para esta data única, é segundo Lars, a razão de muitos dos elementos das bandas intervenientes terem uma história naquele estado. “Por isso escolhemos o espaço onde é feito o Coachella, provavelmente o espaço favorito, a par do Bonaroo, para se ir a um festival nos Estados Unidos”.

Entretanto, Lars deixa a esperança: “Se houver demasiada procura, obviamente haverão fortes possibilidades de se marcarem mais datas, mas não queremos exagerar nas boas-vindas e também não queremos tornar este projecto numa espécie de viagem nostálgica. Algo do género: “Okay, agora será isso durante os próximos anos”, ressalva o músico.
A data norte-americana da “Big Four Tour” está agendada para 23 de Abril no Empire Polo Grounds em Indio, Califórnia.

O evento teve as suas primeiras datas na Europa de leste no passado Verão, e o seu vincado sucesso levou à edição de um DVD-duplo, já platinado, que retrata o concerto dos quatro grandes do thrash dos anos oitenta (Metallica, Megadeth, Slayer e Anthrax) em Sófia, na Bulgária.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...