photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Vagos Open Air 2011 - Opeth e Kalmah confirmados

Opeth (Suécia) e Kalmah (Finlândia) são últimas confirmações para a terceira edição do Vagos Open Air, a decorrer nos dias 5 e 6 de Agosto na Lagoa do Calvão, em Vagos. Assim, estes dois nomes juntam-se a Morbid Angel (E.U.A.] e Tiamat (Sué), num cartaz que começa a prometer forte afluência à vila aveirense.

Os Opeth são uma das bandas mais respeitadas do metal nos últimos anos, tendo lançado vários discos revolucionários. Neste momento, encontram-se em estúdio a preparar o sucessor de “Watershed” (2008), o que perspectiva a estreia de alguns temas em Vagos. Os Kalmah efectuaram algumas mudanças de line-up nos últimos anos, mas a sua intensidade parece intocada, como comprova o seu último longa-duração, “12 Gauge”, editado em 2010. Tocam uma mistura de thrash/black/death metal, hoje em dia mais técnico e centrado nas guitarras típicas do thrash norte-americano.

Os bilhetes para o festival serão postos à venda brevemente nos locais habituais, a 30€ (diário) e 50€ (passe dois dias). Numa primeira edição especial de 500 bilhetes, será oferecida uma t-shirt oficial do festival.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...