photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Novo super-grupo - Blackgates lançam primeiro tema

Acaba de ficar disponível para escuta no ReverbNation o primeiro tema dos Blackgates, grupo de thrash metal que junta vultos como Dan Nelson (vocalista, ex-Anthrax), Paul Bostaph (baterista, Testament, ex-Exodus, Slayer, Forbidden) e Uriah Duffy (baixista, Whitesnake). Na guitarra está o jovem Jeremy Epp (The Venting Machine), o qual Nelson já garantiu que é “sensacional” e que “as pessoas vão adorá-lo”.

O mesmo Nelson disse anteriormente que os Blackgate são susceptíveis de “apelar aos fãs de Anthrax e Testament” ao mesmo tempo que “têm o groove e brutalidade dos Pantera”. Tudo junto com “muita melodia”.

De momento, a primeira demo da banda já está masterizada. As gravações decorreram na Bay Area, em São Francisco, com o produtor Tim Narducci (Systematic, Spiralarms).

O vocalista dos Anthrax entre 2007 e 2009 criou ainda no início do presente ano os Farewell To Washington, um projecto com influências desde o rock ao blues, onde a palavra de ordem parece ser “divertimento”. "As pessoas devem esperar muito pouco de nós, sendo que esperamos ainda menos uns dos outros”, assim se referiu Nelson recentemente numa entrevista ao Dose Of Metal.

Actualmente encontram-se no seu próprio estúdio (Potato Junction) a gravar a sua primeira demo.



Electronic Press Kit
Quantcast
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...