photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Angelus Apatrida - Confirmada nova data nos Açores

Os espanhóis Angelus Apatrida são os grandes cabeças-de-cartaz do 8º aniversário da SoundZone, a decorrer no dia 17 de Setembro no Coliseu Micaelense, em Ponta Delgada. Depois de adiada a sua estreia nos Açores em Setembro passado, o público local poderá finalmente ver junto de si uma das mais excitantes bandas da nova vaga do thrash metal europeu com o selo de qualidade da editora alemã Century Media (Paradise Lost, Arch Enemy, In Flames, etc).

Formados em 2000, em Albacete, os Angelus Apatrida surpreenderam o mundo com o seu terceiro álbum, “Clockwork” (2010), e desde então praticamente não deixaram a estrada, tendo já cumprido mais de 90 concertos por toda a Europa. Surpreendentemente ou não, vão até participar no famoso Sonisphere no próximo Verão ao lado de lendas como Iron Maiden, Alice Cooper, Dream Theater e Slash.

Neste evento, participam ainda quatro bandas regionais, estando já garantidas as presenças dos Summoned Hell e Fake Society. Mais informações sobre o preço dos bilhetes e horas dos espectáculos brevemente.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...