photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Lock Up com convidados ilustres

“Necropolis Transparent”, o novo disco do grupo britânico de deathgrind, Lock Up, terá as participações de Peter Tägtgren (Hypocrisy, Pain), antigo vocalista da banda, e de Jeff Walker (Carcass, Brujeria).

O baixista Shane Embury (Napalm Death) explicou a razão das suas presenças: “Sempre quis ver o Peter no nosso terceiro álbum, uma vez que ele apareceu no nosso primeiro registo. Fazia sentido, do ponto de vista de uma “estranha trilogia”. A sua tonalidade complementa a do Tomas perfeitamente. Eu adorava que o Peter tivesse cantado em mais temas, mas ele anda tremendamente ocupado com o novo disco dos Pain. Todavia, ele tornou os temas em que cantou em algo especial”.

“Já o Jeff, conheço-o há tanto tempo... Estávamos a misturar o álbum com o Andy Sneap e eu queria uma textura vocal extra em alguns temas de forma a “apimentá-los”. A minha voz é mais hardcore e eu queria uma aspereza diferente. Tudo pareceu fazer sentido assim que eu subornei o Jeff com um pack de 12 cervejas da sua marca preferida”.

Os Lock Up formaram-se em 1998, em Cardiff, e são hoje compostos por nomes tão sonantes como Shane Embury (Napalm Death), Nicholas Barker (ex-Cradle Of Filth, Dimmu Borgir), Tomas Lindberg (At The Gates, Disfear, Nightrage, The Crown) e Anton Reisenegger (Criminal, Pentagramm).

“Necropolis Transparent” é lançado no dia 1 de Julho pela Nuclear Blast.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...