photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Cynic - Mente fértil na composição de novo álbum

Paul Masvidal, guitarrista e vocalista do grupo de metal progressivo norte-americano Cynic, anunciou recentemente que a banda está a trabalhar empenhadamente no sucessor de “Traced Air”, de 2008.

“É seguro dizer que os Cynic já têm muito material para um novo disco, mas algo mantém a inspiração a fluir para que escrevamos mais. Estou disponível para a viagem e para ver o que se manifesta como o resultado de sentar-me num comboio e olhar pela janela. À medida que avançamos e nos aproximamos do “destino gravação”, o álbum vai começar a tomar forma por si próprio e os temas apropriados serão escolhidos”.

Segundo o próprio, está prevista a entrada em estúdio no final do Verão, início do Outono. O seu lançamento é ainda incerto, mas Masvidal aponta para a possibilidade de ser editado ainda este ano.

O músico natural de Miami, acrescenta que a banda “está em contacto com vários músicos fantásticos” que estarão envolvidos neste novo trabalho, que o próprio promete que “vai levar o ouvinte numa aventura sonora completamente nova, que as palavras ainda nem podem descrever”.

“Os temas têm uma urgência e objectividade diferentes de tudo o que fizemos até agora, devido ao fluxo abundante de experiências das nossas vidas”, acrescenta.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...