photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Morreu líder dos Anal Cunt

O director da Catharsis PR, Kim Kelly, confirmou hoje via Twitter que o vocalista dos lendários Anal Cunt, Seth Putnam, sucumbiu a um ataque cardíaco, ontem de manhã, aos 43 anos.

Kelly foi o responsável pela promoção do mais recente disco da banda, “Fuckin’ A”, editado já este ano, e salienta a sua personalidade. “Gostaria de lembrar a todos que não obstante a sua ultrajante e controversa carreira, Seth continuava um ser humano com amigos e família que o amavam. Espero que a Internet se lembre disso. Este é um momento muito difícil para quem o conhece e a última coisa que precisamos é de mensagens de ódio. O homem viveu e morreu pelas suas regras. Respeitem-no por isso”.

Seth Putnam foi o fundador dos Anal Cunt em 1998, em Massachusetts, uma banda fiel ao grindcore que se dissolveu em 2001 mas regressou dois anos depois para tentar retomar uma carreira normal. Em 2008 voltaram aos discos e em 2011 previa-se até a edição de dois álbuns. O primeiro, “Fuckin’ A” foi editado no início do ano e a banda já escrevia o seu sucessor, “Wearing Out Our Welcome”. Por esse facto, Kelly diz que “ o seu epitáfio ainda está por ser inscrito”.

Putnam nasceu a 15 de Maio de 1968, em Boston, e entre outras coisas ficou conhecido por ter participado com vozes secundárias em “The Great Southern Trendkill” dos Pantera.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...