«Continuo dividido»: Corey Taylor sobre o futuro dos Slipknot
Numa recente apresentação do seu novo livro, Corey Taylor disse que não fechou a hipótese de lançar um novo álbum com os Slipknot mas mostrou-se indeciso em relação ao futuro dos mascarados de Iowa. “Sinto-me melhor neste momento em relação a esse assunto, mas ainda estou um pouco dividido. Vamos dar pequenos passos e precisamos de tempo.”
A banda regressou aos palcos na Europa pela primeira vez depois da morte do baixista Paul Gray. Taylor mostrou-se muito satisfeito, especialmente pelos dois minutos de silêncios que foram feitos ao seu ex-companheiro durante domingo passado no Sonisphere, em Inglaterra. “Toda a digressão foi muito boa. Agradeço a todos os compareceram e participaram na homenagem ao Paul. Ele estará muito orgulhoso.”
Num passado recente, o vocalista disse que a banda ainda não havia falado sobre um novo álbum dos Slipknot. Em vez disso, planeou a digressão, que agora findou. De qualquer forma, havia deixado o alerta: “Se esta tournée não resultar, a banda pode terminar.”
Porém, toda a situação reside numa grande incógnita, sobretudo, porque o baterista Joey Jordison atirou duramente em Abril passado: “Vamos continuar com ou sem o Corey.”