photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

«Não vão ver uma digressão dos Disturbed durantes uns bons tempos»: David Draiman

O vocalista David Draiman terá posto os fãs dos Disturbed em alerta vermelho quando concedeu ontem uma entrevista surpreendente sobre o futuro da banda a uma rádio norte-americana. Nas palavras do próprio ficou expressa uma grande indefinição quanto ao futuro próximo e mais longínquo do grupo norte-americano.

A resposta surgiu na sequência da pergunta sobre a próxima edição do “Music As A Weapon”, digressão criada pelos próprios Disturbed. “Não acontecerá no próximo ano. Não sabemos o que estamos a fazer… e não vamos estar a fazer as nossas próprias coisas também. A actual digressão (na América do Sul) será a última que irão ver da nossa parte durante uns tempos, se não indefinidamente. Há certas coisas pessoais a acontecer internamente. Por isso, não sei. É difícil dizer. Mas posso confirmar que não haverá a ‘Weapon’ no próximo ano connosco. Se mantivermos a marca (e provavelmente alugando-a a outras bandas)… é uma espécie de identidade própria, foi algo de que falámos no passado e pode vir a acontecer. Mas não vão ver uma digressão dos Disturbed durante uns bons tempos.”

Anteriormente, o guitarrista Dan Donegan havia confirmado que a banda não andava a conversar sobre o futuro, sendo a hipótese de uma pausa muito forte. O mesmo adianta que não sabem o que é não ter planos na agenda, o que acontece desde que eram uma banda sem contracto, mas receia crie “um choque no sistema”.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...