photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Megadeth de volta às origens

Segundo o baixista David Ellefson, o novo álbum dos Megadeth, “TH1RT3EN”, “traz de volta elementos clássicos” do grupo “com um som orgânico”. O baixista que volta a gravar um álbum com a lendária banda thrash de Los Angeles depois de “The World Needs A Hero” (2001), diz ainda que os fãs podem esperar um trabalho com “um som realmente diferente (…), muito pesado e com grandes ganchos” e que, apesar de estabelecer os Megadeth nos tempos modernos, recupera elementos de “Countdown To Extinction” (1992) e mesmo “Cryptic Writings” (1997).

“TH1RT3EN” tem lançamento agendado para Novembro (em dia a designar) através da Roadrunner Records. A produção ficou a cargo de Johnny K nos próprios estúdios de Dave Mustain, o Vic’s Garage, em San Marcos, na Califórnia. O artwork foi autoria de John Lorenzi que já trabalhou com a banda nos dois anteriores álbums, “United Abominations” (2007) e “Endgame” (2009), para além da caixa especial “Warchest” (2007).

Confira na íntegra (abaixo) a entrevista que David Ellefson concedeu ao MusicPix.net durante a nona data da Rockstar Energy Drink Mayhem, digressão que atravessa neste momento os Estados Unidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...