Accept prepraram novo álbum
Ao fim de cerca de 180 concertos pelo mundo a promover o seu mais recente álbum, “Blood Of The Nations”, os lendários Accept decidiram parar para compor novo material. Ao seu lado está o incontornável produtor Andy Sneap (Megadeth, Exodus, Nevermore, Arch Enemy).
O guitarrista Wolf Hoffman já manifestou o seu enorme agrado por voltar a trabalhar com o Andy Sneap. “Temos a sinergia perfeita. Isto foi evidente com o “Blood Of The Nations” e estamos muito entusiasmados por continuar no mesmo patamar”, garantiu.
Os elogios estenderam-se: “O Andy não é apenas um fantástico e prolífico produtor, mas também um grande amigo que há muito se tornou parte da família Accept.”
“Blood Of The Nations” marcou o regresso da banda de hard’n’heavy alemã, formada em 1968, aos discos ao fim de 14 anos. Já sem o lendário Udo Dirkschneider na voz (no seu lugar está Mark Tornillo), o colectivo reuniu-se em 2009 e tem atingido um razoável sucesso. “Blood Of The Nations”, lançado em Setembro do ano passado, vendeu até à data 27 mil cópias nos Estados Unidos e entrou directamente o número quatro do top alemão.
Ver vídeo de “Teutonic Terror”.
Ver vídeo de “Pandemic”