Coal Chamber podem relançar carreira
Confirmada a inesperada reunião dos Coal Chamber para o festival australiano Soundwave, fica ainda por saber-se da continuidade deste momento que assinala o regresso de uma das bandas mais importantes do nu-metal.
“Ainda não falamos disso. Vamos participar no Soundwave e é tudo por agora”, afirmou o vocalista Dez Fafara à revista australiana Loud, dizendo que depois vão “ver o que acontece”.
O regresso do grupo tem motivado grandes movimentações em seu torno e Fafara revela que já tiveram várias propostas para digressões e lançar discos. “Temos tido ofertas para fazer digressões mundiais, bem como para assinar contractos com editoras – só na semana passada foram quatro. Contudo, ainda nem discutimos essa possibilidade. Vamos para o Soundwave para sermos felizes, amigos e tocar boa música.”
O também vocalista dos Devildriver recordou que o regresso dos Coal Chamber só se proporciona porque Meegs (guitarrista) foi capaz de pedir perdão pela separação do grupo que atirou Dez e a sua esposa para condições de vida precárias. “Quando ele pediu desculpa à minha esposa (em 2005), pensei “Bem, ele tem um grande coração”. E ele está limpo de drogas, vamos ver se isso se mantém uns tempos. Avançando até 2009, ele e o Mike (baterista) continuaram sem tocar em drogas e o Meegs tocou a “Loco” ao vivo com os Devildriver. No fim, ele deu-me um abraço e disse-me ao ouvido, “Vamos fazer isso de novo.”