photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Deep Coma lançam «Despair As You Stare» na internet

Foi editado online no passado dia 15 de Setembro o segundo álbum dos açorianos Deep Coma, de seu nome “Despair As You Stare”. Segundo comunicado da banda, este trabalho “contém 50 minutos de metal esquizofrénico e esboça muita violência com melodias sinistras”.

A banda invoca ainda influências de groove/hardcore, thrash, death/black metal e música árabe.

O sucessor de “Down The Gutter”, lançado em Outubro de 2010, conta ainda com a participação especial de Ricardo Santos (ex-Morbid Death) na voz e uma cover de “Refuse/Resist” dos Sepultura.

Recentemente, ficou também disponível o site oficial http://www.deepcoma.pt.vu/, onde “Despair As You Stare”, bem como toda a discografia da banda, pode ser descarregado.

Entretanto, o projecto já anunciou a conclusão de um terceiro álbum, intitulado “R.A.P.E.”, sigla para “Recording Abnormal Psychotic Episodes”, a lançar num futuro próximo. Este será o derradeiro contributo do vocalista Maldor Evil que anunciou o seu abandono em Setembro por motivos pessoais. Para este novo registo será também gravado um videoclip para o tema “Come Forth Beast”.

Os Deep Coma formaram-se em 2009 na ilha de São Miguel e são uma idealização de Tito Bettencourt.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...