photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Trigger Made Solution no «roster» da Avantegarde MNGT

Os Açores parecem estar em ebulição depois de dois fins-de-semana intensos de concertos. As marcas não se ficam pelas nódoas do mosh, mas também pelo usufruto que aparentemente as bandas locais estão a ter.

Depois dos Nomdella virarem Code Of Hypocrisy, num manifesto da colaboração com a agência de management Avantegarde, é a vez dos Trigger Made Solution ficarem associados a este experiente “selo” bracarense que promete catapultar os dois colectivos regionais para outros voos.

Contactado pela SounD(/)ZonE, Honório Aguiar (vocalista) começou por destacar o facto de ser muito importante ter agora uma unidade dedicada apenas à promoção da banda. “Normalmente concentramo-nos muito na música e esquecemo-nos do resto”.

Desta nova e “muito fresca” aliança, o emblemático frontman diz ainda não estar completamente por dentro dos planos, mas garante que a Avantegarde vai “tentar mostrar ao máximo” o trabalho da banda.

Os Trigger Made Solution formaram-se em 2010 e estrearam-se ao vivo no 8º Aniversário da SoundZone no passado dia 17 de Setembro no Coliseu Micaelense, em Ponta Delgada. Aproveitaram ainda a ocasião para estrear o videoclip para o tema “Bound At Birth” que fará parte da primeira demo da banda, com três temas, a lançar digitalmente dentro de sensivelmente uma semana.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...