Carnal Forge congelam actividades
O baixista Lars Lindén assinou hoje um comunicado em que informa que o grupo de death/thrash metal sueco Carnal Forge vai operar um hiato indeterminado devido à presença dos seus membros em outros projectos.
“Uma vez que todos os membros decidiram deixar os Carnal Forge para trabalharem em novos projectos, os Carnal Forge vão fazer uma pausa e a banda será congelada por tempo indeterminado.”
Com isto, o regresso do grupo pode estar hipotecado como se identifica pelo tom de Lars.
“Não sei se vai haver mais algum álbum dos Carnal Forge ou se alguma vez voltaremos a tocar ao vivo. Certamente que o desejo e vou trabalhar para isso, mas apenas o futuro terá a última palavra.”
No referido comunicado, Lars deixa ainda saber que vai utilizar os 20 temas que tinha composto no último ano para o novo álbum dos Carnal Forge com o seu novo projecto de thrash metal Delirium. A data de lançamento da sua estreia em álbum ainda está por definir, mas, de momento, já se encontra definitivo o seu título (“Friendly Fire”), capa e alinhamento. A pré-produção esta a ser comandada pelo próprio Lars que volta neste projecto a assumir a condição de guitarrista.