photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

DJ Ashba aprova reunião dos Guns'N'Roses

Na “era” das reuniões e com a nomeação dos Guns’N’Roses para o Rock And Roll Hall Of Fame, os rumores de um regresso da formação original da lendária banda de Los Angeles tem vindo à baila. A rádio Banana 101.5 Rocks perguntou, por isso, ao guitarrista DJ Ashba, se este cenário seria uma ofensa para a actual formação. Curiosamente e num espírito perfeitamente altruísta, respondeu:

“Não, de forma alguma. Perguntam-me isso várias vezes e a minha opinião sincera é a de que não antevejo isso acontecer. Mas se acontecesse eu seria a primeira pessoa da fila a comprar um bilhete. Portanto, não tenho problema absolutamente nenhum com isso.”

O guitarrista também dos Sixx: A.M. revelou também que é usual juntarem-se no quarto do Axl, depois dos concertos, para comporem material. “Ele tem muito material verdadeiramente sólido que ninguém ouviu. Produzo e escrevo para muitas bandas e mal posso esperar para ouvirem algum do material que ele tem na manga.”

Numa altura em que alguns elementos dos Guns’N’Roses já manifestam grande vontade de gravar novo material, Ashba não escondeu que o tema tem estado em cima da mesa. “Obviamente que sou um compositor, escrevo a toda a hora. Então, tenho alguns temas e o Axl um monte de coisas gravadas. Portanto, é só questão de juntarmos as coisas enquanto banda e ver o que pode ser o derradeiro material dos Guns’N’Roses para um próximo disco.”

Quase inevitavelmente, o assunto dos atrasos veio à baila. Ashba diz que não compreende o porquê de tanto alarido ultimamente, uma vez que... a banda “faz isso desde o primeiro dia”. Apesar de tudo, o guitarrista de 38 anos diz compreender as queixas que para si são baseadas no facto de “as pessoas trabalharem” no dia a seguir.

Ashba aproveitou ainda para elogiar Axl. “Toda a gente fala nos atrasos mas ninguém refere que ele (o Axl) sobe ao palco e mantém-se sólido durante três horas de concerto… e nenhum tema dos Guns’N’Roses é fácil de cantar.”
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...