photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Jean Dolabella deixa Sepultura em bons termos

Para quem eventualmente pensou que a saída de Jean Dolabella, baterista dos Sepultura desde 2006 (vindo substituir Igor Cavalera), se deu debaixo de alguma animosidade, foi hoje emitido um comunicado no site do músico onde lê-se o seguinte:

“Antes de mais, queria agradecer aos Sepultura – Andreas (Kisser), Derrick (Green) e Paulo (Xisto Pinto Jr.) – por tudo e especialmente a todos os fãs por todo o mundo. Desde o início senti-me bem-vindo por todos vós a queria agradecer do fundo do coração a todos os fãs e amigos e todos os que sempre me apoiaram e ao meu trabalho como músico. Vocês são, e sempre serão, muito especiais para mim. Passámos bons tempos juntos e estou certo que criámos bom material juntos, mas agora é tempo de nos separarmos. A vida surge em fases e decidi começar uma nova. Desejo o melhor para os Sepultura e estou muito feliz e entusiasmado com o meu novo caminho.”

Jean, que agora vê o seu lugar ocupado pelo prodígio de 20 anos Eloy Casagrande, acrescentou detalhes sobre o seu futuro.

“A partir de agora vou focar-me no meu trabalho como músico, produtor e professor de bateria em São Paulo. Continuarei a trabalhar nos meus Indirecto (projecto experimental brasileiro que partilha com Augusto Nogueira dos Scarcéus) e outros em que já estou a trabalhar.”

Em relação às dores musculares que evidenciou recentemente, e que o obrigou ao cancelamento de vários concertos dos Sepultura, Jean garante estar restabelecido.

“Para os que me têm perguntado, afirmo que estou em grande forma, o meu braço está bom e continuarei com os meus projectos dentro e fora do Brasil. Boas notícias estão a caminho.”

Por outro lado, os Sepultura consideram os tempos passados com Jean como “muito positivos”, em que se gravaram dois álbuns que “ficarão na história” da banda.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...