photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Lions Unleashed The Movie retrata underground nacional

Está prometido para o início de 2012 um documentário sobre o underground do metal e hardcore nacionais da autoria de Miguel Miranda, realizador, câmara, editor e guionista.

Como alvo está a Lions Unleashed Tour, digressão organizada pela agência Hell Xis, que tem levado a vários pontos do país bandas como Switchtense, For The Glory, Seven Stitches e Grankapo.

Segundo Miguel Miranda, o “objectivo comum” é a “promoção do metal português”, dado que “numa altura de crise mundial e falta de oportunidades (…) são os metaleiros que puxam os galões e metem mãos à obra”. Miguel acrescenta que “quer os músicos, quer os fãs (do género)” são “um exemplo de empenho, dedicação e profissionalismo”, apesar de serem “vistos, ainda hoje, como marginais”.

Miguel Miranda é formado em Cinema, Vídeo e Comunicação Multimédia na Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias e trabalha actualmente no canal Q. O seu percurso fica ainda marcado pela realização de vários videoclips, entre os quais “Unbreakable” e “Into The Word Of Chaos” dos Switchtense.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...