photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

«[«Lulu»] É como o Iggy fazer um álbum com os Abba»: Alice Cooper

É o tema quente do ano e é inevitável não prestar atenção às reacções que grandes nomes da música prestam aos “Loutallica”, como alguém já chamou à colaboração entre Lou Reed e os Metallica que resultou no execrado “Lulu”.

Desta vez foi o mestre do horror Alice Cooper que confessou à NME TV a sua incompreensão pelos moldes do projecto.

“É uma combinação muito estranha mas que quero mesmo ouvir, porque adoro o Lou Reed e os Metallica. Gostaria de ter sido uma mosca quando alguém disse ‘Porque é que o Lou Reed e os Metallica não se juntam e fazem um álbum?’ porque eu diria ‘O quê? Isto é como o Iggy Pop fazer um álbum com os Abba.’ E nós pensamos ‘Onde está a ligação aqui?’

Não constituindo propriamente uma crítica, mas sim uma exclamação, como se pode interpretar, o rockeiro de 63 anos reforçou a vontade de ouvir o disco.

“Quero mesmo ouvi-lo. As letras do Lou são do mais obscuro que pode haver e os Metallica são aquela banda de metal gigante com asteróides.”

Alice Cooper encontra-se neste momento a promover “Welcome 2 My Nightmare”, o seu mais recente álbum editado a 13 de Setembro último, o qual configura a sequela de “Welcome To My Nightmare”, de 1975.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...