photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Trigger Made Solution lançam «Bound At Birth» esta quinta

Intitula-se “Bound At Birth” e trata-se da demo de estreia do grupo de metal moderno açoriano Trigger Made Solution. O seu lançamento está agendado para o próximo dia 1 de Dezembro, em formato digital (para download gratuito), no Facebook da banda.

“Bound At Birth”, “I Am Ghost” e “Cracks On The Hourglass” são os três temas que compõem esta demo, captada, misturada e masterizada pelo próprio guitarrista da banda, Carlos Cabral, com excepção das vozes (José Miranda).

Os Trigger Made Solution, formados em 2010 por ex-elementos dos Tolerance 0, Spinal Trip e Oppressive, representam actualmente o catálogo da Avantegarde Management (Heavenwood, Livarkahil, Ibéria, Miss Lava, Code Of Hypocrisy) e já espalharam o seu nome um pouco por todo o mundo com o videoclip “Bound At Birth”.

Os planos do management da banda passam por abordar editoras com vista a um eventual contrato. Segundo Filipe Marta (Avantegarde Management), “mesmo que esta abordagem falhe é garantido que faremos novo lançamento no próximo ano.”

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...