photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Guns N' Roses vão incluir Rock And Roll Hall Of Fame

Os Guns N’Roses vão ser adicionados ao famoso Rock And Roll Hall Of Fame em Cleveland, no estado de Ohio. A respectiva cerimónia decorre a 14 de Abril.

Também escolhidos para incluir o famoso museu estão os Red Hot Chili Peppers, Beastie Boys, The Small Faces/Faces, Donovan e Laura Nyro.

Os Guns N’Roses são assim nomeados no primeiro ano em que são elegíveis, ou seja, 25 anos depois do lançamento do seu álbum de estreia.

Entretanto, o baterista Steven Adler já comentou a nomeação e não acredita que será possível reunirem-se novamente os antigos membros da banda para tocar alguns temas.

“Isso significaria tanto para mim [se o Axl aparecesse]. Para o Izzy [Stradlin, guitarrista] também. Sei que o Duff [McKagan, baixista] e o Slash [guitarrista] vão aparecer. Eles são, basicamente, seres humanos normais. Pessoalmente, só queria acabar o que comecei com estes tipos. Começámos algo, vamos terminar a carreira juntos a tocar pelo menos mais uma vez. Adoraria fazer uma digressão mundial e sei que o Slash e o Duff pensam da mesma maneira. Devemos isso aos fãs.”

Adler sublinhou ainda que seria justo estarem nesta celebração Matt Sorum [baterista] e Dizzy Reed [teclista] apesar de não terem gravado o disco de estreia do grupo.

No entanto, todo este cenário parece hipotecado até porque o ódio de Axl por Slash já o fez considerá-lo um “cancro”.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...