photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Metallica: clube de fãs divulga tema inédito das sessões de «Death Magnetic»

É um dos discos mais apreciados dos Metallica nos últimos anos, daí a notícia ter um interesse especial, apesar de se tratar dos “restos” das sessões de gravações de “Death Magnetic”. O famoso grupo californiano interpretou, pela primeira vez, na passada segunda-feira ao vivo, em São Francisco, o tema inédito “Hate Train” que agora é divulgado pelo clube de fãs do grupo, em versão rough mix, online.

Os Metallica encontram-se a comemorar o seu 30º aniversário com uma série de quatro concertos íntimos, destinados apenas a membros do seu clube de fãs, que vão decorrer esta semana.

Acabam também de ser reveladas fotos e vídeos do evento, que terá sido intenso, com as participações especiais de Jason Newsted, John Marshall (Metal Church, ex-roadie dos Metallica), Sean Harris (Diamond Head), Brian Tatler (Diamond Head), Biff Byford (Saxon), dos Apocalyptica e do grupo de metais The Soul Rebels. O evento é especial e inclui uma espécie de museu com inúmeros artigos alusivos à banda e vários passatempos e quizes dirigidos aos fãs que num caso tocou “Wherever I May Roam” na guitarra.






































Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...