photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

«Ninguém ficará surpreso ou desiludido»: Joseph Duplantier [Gojira]

Neste momento em Nova Iorque e sob alçada de nova editora, a Roadrunner Records, os progressistas Gojira concederam uma entrevista à revista Decibel onde abordaram vários assuntos sobre o sucessor de “The Way Of All Flesh”, de 2008.

Relativamente ao tempo que medeia o último álbum e o novo, que está neste momento a ser gravado, o vocalista/guitarrista Joseph Duplantier explica que foram as digressões e as mudanças de management e editora que levaram ao decorrer de quase quatro anos sem edições.

“Este foi o tempo que precisámos para, primeiro, promover o nosso álbum. Fizemos muitas digressões e depois tivemos que lidar com situações internas. Estávamos a mudar de management e editora. Foi um momento muito importante para as nossas carreiras. Tivemos que reunir uma nova equipa, o que demorou bastante tempo e gostamos de ter o nosso tempo para compor, algo como um ano para criar um novo álbum.”

No que concerne ao rumo musical do novo disco, Joseph não tem dúvidas ao afirmar que será “mais um disco dos Gojira” onde a composição não seguiu regras.

“Temos estas ideias na cabeça e nunca sabemos o que vai acontecer a seguir”, explica, garantido que “é normal aprender de um álbum para o outro: existe um progresso, mas a essência é a mesma”. O vocalista continua dizendo que não espera ver ninguém “surpreso ou desiludido”.

Esta é ainda a primeira vez que a banda trabalha com um produtor [Josh Wilbur – Lamb Of God]. Todavia, Joseph garante que a banda “sabe o que quer” e o que fazer para manter o seu “som típico”.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...