photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Thee Orakle revelam primeiro tema de novo disco

O público acedeu – 1800 “Likes” no Facebook – e aí está: o primeiro tema divulgado do próximo álbum dos vila-realenses Thee Orakle. “Rescue Of Mind” é a nona faixa de “Smooth Comforts False” e está disponível no Facebook e Myspace da banda. Neste tema é ainda possível escutar a participação do saxofonista Fábio Almeida.

“Smooth Comforts False” sucede à estreia “Metaphortime”, de 2009, e será lançado em Fevereiro próximo pela nacional Ethereal Sound Works.

A produção e masterização ficaram a cargo de Daniel Cardoso, com co-produção de Pedro Mendes (actualmente guitarrista da banda), nos Ultrasound Studios, em Braga. O artwork tem a assinatura de Phobos Anomaly Design.

Alguns dos pontos de interesse neste regresso em álbum dos Thee Orakle são as participações de Yossi Sassi dos israelistas Orphaned Land, Adolfo Luxúria Canibal dos Mão Morta e Marco Benevento dos italianos The Foreshadowing.

Formados em 2004 e praticantes de um death/doom/gothic metal, o septeto transmontano tem marcado uma importante posição no panorama nacional com um bem sucedido álbum de estreia, antecedido por uma demo e um EP.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...