photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

18º Mangualde Hardmetalfest realiza-se este mês

Aproxima-se a data de mais um Mangualde Hardmetalfest, o festival com mais edições em Portugal (17). O dia 14 de Janeiro (sábado) promete ser intenso, com altas descargas sonoras a serem debitadas a partir das 15h00 no Centro Cultural de Santo André, na cidade de Mangualde. Não faltarão ainda as bancadas de merchandise, os comes-e-bebes e o "famoso" porco no espeto. 

Do cardápio musical destacam-se os Bizarra Locomotiva, em estreia absoluta no festival, e os veteranos alemães Witchburner, a fecharem a  noite. Para além destes, estão assegurados concertos de calibre com os Tarantula, Heavenwood, Corpus Christii, For The Glory, Grog, Desire, Angriff, Raw Decimating Brutality e Processing Cut Mode. 

O preço dos bilhetes varia entre 10€ e 13€, caso seja adquirido antecipadamente ou no próprio dia, respectivamente. Os bilhetes podem ser comprados através de transferência bancária para o NIB 0035 2118 0001 8856 63003. Quem optar por esta modalidade, no dia do festival, tem que fazer-se acompanhar do talão comprovativo de transferência e do BI. Os bilhetes encontram-se também à venda em Viseu, no Café Academia, no Ground Zero Bar e no Rip Off Skate Shop; no Porto, na loja Piranha; e em Lisboa, nas lojas Carbono e Xaranga.

Todos os interessados podem obter mais informações em www.myspace.com/hardmetalfest e efectuar reservas através do número 967 96 89 68 ou do e-mail rochaprod@gmail.com.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...