photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Cérebro apresentam primeiros temas em exclusivo

Acabam de ficar disponíveis os três temas que compõem a primeira amostra musical dos Cérebro, projecto açoriano de rock/metal industrial liderado por Miguel Raposo (Psy Enemy) e Paulo Bettencourt (Morbid Death). “Cérebro”, “Um Padre” (com um refrão irresistível) e “Vaidade” são as propostas que pode agora escutar, pela primeira vez através da SoundZone, aqui.

Os temas em questão fazem parte de uma demo concebida especificamente para um concurso de jovens talentos. Por este motivo, Miguel Raposo adverte que “poderão, eventualmente, ser alterados para um lançamento oficial”.

Os Cérebro formaram-se em 2010 por uma ideia do vocalista e letrista Miguel Raposo, figura marcante da última década nos Açores pela presença nos respeitados Psy Enemy, a quem se juntou pouco depois o experiente e incontornável Paulo Bettencourt, guitarrista da mais representativa banda açoriana – os Morbid Death.

Este projecto, considerado pelos seus mentores como uma mistura de “hard rock com a crueza do metal e a pujança da música electrónica”, tem a particularidade de ser concebido exclusivamente em estúdio e de carregar uma desconcertante e provocadora linguagem (em português) que pretende tornar-se num “grito de revolta social”.

Para 2012, e para além da possibilidade de lançarem um primeiro trabalho, os Cérebro têm em vista apresentar-se ao vivo, juntando à sua música um lado teatral.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...