photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

In Tha Umbra apresentam novo teclista

Os veteranos algarvios In Tha Umbra acabam de dar conta da entrada da teclista Cristiana Silva a tempo inteiro para a banda. Cristiana estudou piano na Escola Superior de Música de Lisboa e encontra-se a terminar o mestrado em piano na Escola Superior de Música de Évora. É a primeira experiência de Cristiana com bandas, apesar de já ter actuado recentemente com o músico de jazz Tuniko Goulart.

Com a entrada de um teclista, a banda está segura de que “vai abrir um espaço de maior relevo para este instrumento” na sua música, depois de experiências com Fernando E. II, teclista de sessão nos mais recentes trabalhos do grupo.

Cristiana terá a oportunidade de participar nas novas composições da banda que já renderam temas como “Phos-Phoreo”, “Ascend Famine”, “Wreak”, “Swarm” e “Canção da Tempestade” e que serão partes constituintes do quinto álbum da banda, já baptizado “White Red Black Flesth” (inspirado nas figuras bíblicas dos quatro cavaleiros do apocalipse). A sua data lançamento ainda está por designar.

Os In Tha Umbra são uma banda de black/death metal, mais recentemente de cariz progressivo, formada em 1996, tendo até à data editado quatro álbuns, três EP’s e uma demo. O seu mais recente lançamento trata-se do EP “Noire”, de 2011.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...