photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Marco Lote [SKAR]: «Só em 2010 consegui fazer a banda que sempre quis»

Marco Lote é um dos veteranos do cenário heavy açoriano. Com mais de uma década de ligação ao género, onde encontramos os Absinto e os Anomally como expressões mais evidentes do seu trabalho, aparece agora nos SKAR que diz serem a sua verdadeira predilecção.

“São um sonho meu desde 1993. A única banda que tive que mais se pareceu com esse sonho foi os Absinto, embora fosse uma banda de covers. Depois de vários projectos, só em 2010 consegui juntar o pessoal certo e fazer a banda que sempre quis”, explica Marco Lote ao jornal terceirense A União.

O guitarrista e vocalista de 34 anos revelou ainda estar integrado nos NAU, novo projecto do reconhecido guitarrista local Kit, e empenhado em trazer de volta os Absinto, 15 anos após a sua última actuação.

Os SKAR completam a sua formação com Desidério Azevedo (ex-Black Nails, Code Of Hypocrisy) na guitarra, Freddy Duarte (ex-Palha D’Aço, Manifesto) no baixo e João Direitinho (Beyond Confrontation, NAU) na bateria. A sua sonoridade define-se como “uma variação entre o thrash e o heavy metal, o progressivo e o gótico”.

Segundo o seu líder, o próximo objectivo passa por gravar dois temas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...