photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Passatempo 18º Mangualde Hardmetalfest

Aproxima-se a data de mais um Mangualde Hardmetalfest, o festival com mais edições em Portugal, e a SoundZone tem o prazer de associar-se à Rocha Produções para vos levar lá.

São cinco os bilhetes que temos para oferecer a quem responder mais rápido e acertadamente à questão:

- Quais os álbuns de longa-duração editados até à data pelos alemães Witchburner?

Envie as suas respostas para soundzonemagazine@gmail.com com o seu nome e nº de B.I..

O 18º Mangualde Hardmetalfest realiza-se no dia 14 de Janeiro no Centro Cultural de Santo André, em Mangualde, a partir das 15h00, com as actuações dos Witchburner, Tarantula, Bizarra Locomotiva, Heavenwood, Corpus Christii, For The Glory, Grog, Desire, Angriff, Raw Decimating Brutality e Processing Cut Mode.

O preço dos bilhetes varia entre 10€ e 13€, caso seja adquirido antecipadamente ou no próprio dia, respectivamente. Os bilhetes podem ser comprados através de transferência bancária para o NIB 0035 2118 0001 8856 63003. Quem optar por esta modalidade, no dia do festival, tem que fazer-se acompanhar do talão comprovativo de transferência e do BI. Os bilhetes encontram-se também à venda em Viseu, no Café Academia, no Ground Zero Bar e no Rip Off Skate Shop; no Porto, na loja Piranha; e em Lisboa, nas lojas Carbono e Xaranga.

Todos os interessados podem obter mais informações em www.myspace.com/hardmetalfest e efectuar reservas através do número 967 96 89 68 ou do e-mail rochaprod@gmail.com.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...