photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Pedro Sá Dias [ex-Spinal Trip] é o novo baterista dos Cérebro

Pedro Sá Dias, baterista com um passado ligado aos Spinal Trip, acaba de ser confirmado como novo elemento dos Cérebro. O músico açoriano vem assim substituir Bruno Pacheco (Trigger Made Solution, ex-Oppressive), que é obrigado a abandonar o grupo, segundo nota de imprensa, “por questões logísticas”.

Pedro Dias notabilizou-se com os Spinal Trip, banda de nu-metal formada na primeira metade da década passada, tendo depois se dedicado ao projecto de covers Ficha Tripla. Leccionou ainda bateria e actualmente encontra-se em actividade com uma banda de tributo aos Pearl Jam.

Os Cérebro são um projecto de rock/metal industrial criado por Miguel Raposo (vocalista dos Psy Enemy) e auxiliado por Paulo Bettencourt (guitarrista dos Morbid Death). Formaram-se em 2010, na ilha de São Miguel (Açores), e apresentaram no passado dia 13 de Janeiro os seus três primeiros temas (disponíveis aqui). Estes fazem parte de uma primeira amostra não oficial.

São ainda músicos de sessão Rui Frias (guitarrista dos Morbid Death), Paulo Andrade (baixista dos Psy Enemy) e Cristovão Ferreira (teclista).

O grupo trabalha já numa página do Facebook a lançar brevemente.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...