photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Phil Anselmo em ensaios com projecto a solo

Phil Anselmo está ocupado com o seu projecto a solo. Quem o afirma é Mike Williams, vocalista dos Eyehategod. E ele saberá o que diz, pois até vive numa propriedade rural pertença do próprio Anselmo. Então reza no Twitter de Mike: “Ouvindo o projecto a solo de um tal de Phil Anselmo que ensaia a uns seis metros do meu quarto de cama. E tudo o que posso dizer é que é um verdadeiro deleite”.

Este projecto foi anunciado em 2010 numa altura em que Anselmo já estava a trabalhar em esboços com um baterista desconhecido. Pouco depois, juntou-se ao baterista Joe Gonzalez dos Warbeast, tremendamente elogiado por Phil.

Phil Anselmo será reponsável pela maioria dos trechos de guitarra neste contexto. Para já, não existe nenhuma referência ao termo para um primeiro registo. 

Também Anselmo havia já se manifestado farto de super-projectos e não pretende que este seja mais uns Down ou Superjoint Ritual.

Viciante, agressivo e a procurar remodelar a música pesada como se fosse um pedaço de plasticina, assim se refere o mítico vocalista ex-Pantera sobre este ainda misterioso projecto.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...