photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

SKAR marcam regresso de Marco Lote [ex-Anomally]

Seguindo o princípio da natureza “nada se perde, tudo se transforma”, Marco Lote, guitarrista mais reconhecido por ter integrado os Anomally, está de regresso ao meio musical açoriano com um novo projecto. Intitula-se SKAR.

Sedeados em Angra do Heroísmo, na ilha Terceira, os Skar surgiram em meados de 2010 pela mente de Marco Lote que na altura estava há poucos meses fora dos Anomally (banda que representou praticamente desde a sua fundação). Lote fez ainda parte dos Absinto e Next!?. 

“Depois de algumas mudanças de membros e algumas ‘audições’”, os Skar ficaram completos com as entradas de Desidério Azevedo (ex-Black Nails, Code Of Hypocrisy) para a guitarra, Freddy Duarte (ex-Palha D’Aço, Manifesto) para o baixo e João Direitinho (Beyond Confrontation) para o lugar de baterista. Marco Lote, para além da guitarra assume todas as vozes.

Musicalmente definem-se como “uma variação entre o thrash e o heavy metal, o progressivo e o gótico” com influências de Metallica, Megadeth, Iron Maiden e Paradise Lost. Actualmente em fase de composição, a banda garante ter já “oito temas na forja”, embora a sua estreia, quer ao vivo quer em álbum, esteja por definir.

À data ainda não é possível ouvir a sonoridade do grupo, mas é possível aceder a mais informação nas suas páginas no Myspace e Facebook.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...