photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

SWR Barroselas Metalfest XV confirma Asphyx

Os death metallers holandeses Asphyx são a mais sonante e recente confirmação a integrar a 15º edição do SWR Barroselas Metalfest. O mítico festival nacional comemora uma data simbólica com a extensão a cinco dias e ainda mais música de peso.

Os Asphyx são uma das grandes referências do metal extremo europeu, contando já com 25 anos de carreira. Para 27 de Fevereiro está agendado o seu regresso aos discos, com “Deathhammer”, através da Century Media.

Outras das grandes referências desta edição do festival minhoto são os suecos Candlemass e os noruegueses Immortal. O cartaz fica completo com um extenso manancial de propostas aliciantes, entre as quais os Tsjuder, Whiplash, Hirax, Hall Of Bullets, Artillery, Avulsed, Gorod, Malignant Tumour ou os nacionais Corpus Christti, Holocausto Canibal, Process Of Guilt, Concealment e Irae.

O SWR Barroselas Metalfest faz-se munir de dois palcos interiores e uma zona exterior onde decorrem alguns espectáculos de entrada livre com recinto coberto. Parque de campismo em zona florestal, com casas de banho e duche de água quente, são também parte da logística do evento.

Os bilhetes já se encontram disponíveis nos locais habituais a 75€ (cinco dias até 15 de Abril). Até 31 de Janeiro decorre uma promoção que inclui t-shirts, copos, isqueiros, autocolantes, pins, entre outra parafernália oficial do evento.

A não perder de 26 a 30 de Abril.

Confira toda a informação sobre o SWR Barroselas Metalfest em www.swr-fest.com ou www.swr-inc.net
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...