photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Code Of Hypocrisy comentam trabalhos com Tomas Skogsberg

Um dia depois de anunciada a contratação do sueco Tomas Skogsberg para a mistura do EP de estreia dos Code Of Hypocrisy, “Towards Sheol”, o baterista Vitor Moreira comentou o momento.

"É uma grande honra para a banda trabalhar com o Tomas Skogsberg. Ele é um produtor monstruoso, uma verdadeira lenda que assinou inúmeros grandes trabalhos de tantas fantásticas bandas e irá, certamente, fazer com que a nossa música ultrapasse todos os limites sonoros com a sua vasta experiência."

Tomas Skogsberg foi já responsável por álbuns dos Backyard Babies, The Hellacopters, Entombed, Tiamat, Dismember, Katatonia, entre muitos outros.

Os trabalhos decorrerão nos Sunlight Studios, na Suécia, com as faixas captadas por Raul Cardoso, em Angra do Heroísmo, nos últimos meses.

Para a concepção do artwork foi já confirmado o artista brasileiro Jobert Mello da Sledgehammer Graphix (Sabaton, Iron Fire, Primal Fear, Heavenwood).

“Towards Sheol” será composto por quatro temas (“Headshot”, “Seven”, “Tears Of Rage” e “By The Ashes We Shall Walk”) e tem edição agendada, gratuitamente online, para Maio próximo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...