photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

God Forbid divulgam título e capa de novo álbum

Os God Forbid estão de regresso aos discos a 27 de Março, pela Victory Records, com “Equilibrium”. O anúncio foi feito hoje e dá ainda conta do artwork daquele que é o sexto longa-duração da banda de thrash metal melódico de Nova Jérsia, nos Estados Unidos.

O sucessor de “Earthsblood”, de 2009, foi captado por Mark Lewis (The Black Dahlia Murder) e Jason Suecof (Trivium, Chimaira) – este último responsável apenas pelas vozes. A mistura teve a autoria de Jens Bogren (Katatonia, Opeth, Paradise Lost).

Entretanto, online, encontra-se um pequeno aperitivo, em formato demo, do novo tema “Where We Come From”.

A banda aponta para novo material “muito orientado para ganchos e com uma ponta de influência escandinava”. Um dos grandes responsáveis por isso é o novo guitarrista Matt Wikclund (ex-Himsa), segundo o guitarrista Doc Coyle.

O grupo sublinha a variedade deste disco que promete ir beber influências ao “black metal malévolo dos Morbid Angel” e ao “power groove/meio-tempo dos Machine Head”, enquanto continua presente “a assinatura dos God Forbid” que faz deste material “a evolução lógica” dos seus anteriores álbuns.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...