photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

The Haunted: Peter Dolving «bate com a porta»

Contra e toda e qualquer expectativa, o vocalista Peter Dolving anunciou hoje a sua saída dos The Haunted. Conhecido pelas suas faculdades vocais, mas também por uma enorme frontalidade no discurso, o sueco de 42 anos deixa a banda que criou em 1996 num comunicado muito directo no seu facebook: “Oficialmente deixei os The Haunted. Após anos de trabalho, estou fora. Já tive o suficiente. Não responderei à questão do porquê. Não é da conta de ninguém. Muito obrigado. Espero ver-vos em outros concertos com outros projectos.”

Da mesma forma vaga se expressou a banda: “O Peter decidiu deixar os The Haunted definitivamente. Não temos mais notícias sobre o assunto neste momento, mas fiquem atentos a novidades. Só quisemos colocar termo a todos os rumores que circulam.”

Hoje foi divulgado “Theme Park Family Fun”, novo videoclip dos Rosvo, projecto de hardcore liderado por Dolving que está neste momento em digressão pela Escandinávia. O grupo lançou o EP de estreia “Ticks And Ants” a 4 de Maio de 2011 no iTunes.

Para comprovar a atitude excêntrica e mesmo polémica de Dolving, recordamos aqui uma das passagens mais marcantes da entrevista que a SoundZone efectuou com ele em 2008.

SOUNDZONE: Posso estar a desviar-me um pouco do contexto da conversa, mas por acaso gostou do “Chinese Democracy”? Será que todas as complicações que envolveram o seu lançamento fizeram-no perder credibilidade ou este resultado é antes causado pelo facto de a “espinha dorsal” da banda já não lá estar? Será esta mais uma atitude desprovida de carácter já que talvez o mais sensato fosse dar por terminada a banda ao invés de fazer o que, aparentemente, parece ser o aproveitamento do seu peso histórico?
Peter Dolving: Eu odeio o Axl Rose e tudo o que tenha o seu “vapor” a estrume fétido mortífero. Ele e todos os que andam por aí como peixe-peregrino para um tubarão merecem cancro. Se eu conhecer o Axl Rose algum dia vou violá-lo e espetar-lhe uma bandeira no cu como os astronautas fizeram quando pisaram pela primeira vez a lua. A minha bandeira dirá “caçado”!

Entrevista completa aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...