photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Killswitch Engage - Jesse Leach é oficializado como novo vocalista

Depois muito falatório e especulação, Jesse Leach é finalmente anunciado como o novo vocalista dos Killswitch Engage. Cara bem conhecida da banda (é somente o seu vocalista original), vem substituir Howard Jones, depois de este ter deixado a banda por alegada desmotivação, mas também por lhe ter sido diagnosticada diabetes.

Em comunicado lê-se: “Depois de muita deliberação e considerações cautelosas, estamos orgulhosos por anunciar que o Jesse Leach regressou aos Killswitch Engage. A nossa tarefa era encontrar a melhor pessoa para substituir o Howard, numa decisão baseada no talento e não na familiaridade. Para dizer a verdade, o Jesse simplesmente estoirou nas audições. A sala parecia carregada de energia. Ele dominou tanto o material antigo como o novo, e provou, sem sombra de dúvida, que queria assumir este posto. A escolha tornou-se muito clara”.

Jesse Leach também comentou o momento: “É uma grande honra regressar para junto dos meus irmãos depois de uma década de ausência. Após alguma discussão e muita reflexão, era óbvio para mim que este era o caminho que queria seguir. Juntámo-nos e fizemos umas jams com material da era do Howard, mas também do ‘Alive Or Just Breathing’. Todos sentimos sinergia”.

Ainda segundo Jesse, já existem algumas demos para um novo álbum que estão a “soar absolutamente fantásticas”.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...