photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

«[Lulu] Não ouvi e não o quero fazer»: Tom Araya [Slayer]

O site The Quietus falou recentemente com Tom Araya, vocalista e baixista dos Slayer, e conseguiu arrancar-lhe algumas opiniões curiosas sobre o ainda “prato favorito” de muita da opinião pública – “Lulu” que juntou em disco Lou Reed e os Metallica.

Questionado se os Slayer seriam capazes de abraçar um projecto semelhante, Araya é peremptório: “Requeria muito pensamento, mas não nos vejo a fazer algo assim. Nem consigo conceber tal ideia”.

Ainda assim, o músico norte-americano enalteceu a singularidade musical de Lou Reed, mas não escondeu que achou a ideia exagerada. “Não ouvi o álbum e não o quero fazer. Para mim, é como – odeio dizer isso – fazer um grande esforço para parecermos fixe. Isto não é nada contra o Lou Reed. Ele é fantástico. Isto tem a ver com os Metallica. Porque é que eles precisam de fazer isso?”

Araya comentou ainda a crença de Dave Mustaine de que “sem os Megadeth o thrash não tinha existido”. “Ele está um pouco atrasado. O Mustaine esteve nos Metallica e foi posto fora. Apenas cinco anos depois ele apareceu com a sua banda.”
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...