Marilyn Manson: novo álbum no final do ano, single em «breve»
A vedeta do denominado shock rock estará de volta no final do ano com o álbum “Born Villain”. Antes disso, Marilyn Manson edita o single “No Reflection”.
Em entrevista concedida ontem ao “The Alan Cox Show”, o conhecido vocalista norte-americano revelou ainda que a edição do seu oitavo longa-duração, que sucede a “The High End Of Low” (2009), estará a cargo da Cooking Vinyl Recordings, editora independente britânica fundada em 1986 e conhecida por lançamentos na área do rock, electrónica, punk e indie. Manson muda assim de casa, depois de deixar a Interscope pelas fracas vendas do seu último disco.
Em Outubro, editou o videoclip para um dos temas de “Born Villain” com direcção do actor Shia LaBeouf (Transformers). Esta parceria foi baseada na devoção de LaBeouf por Manson, que o achava “a coisa mais assustadora no mundo” durante a sua adolescência. A dupla está ainda a preparar uma película baseada em “Born Villain” que, segundo comunicado, “é tanto uma homenagem como uma paródia à história do cinema”.
Em termos de formação, este será o segundo disco com o baixista Twiggy Ramirez, depois do seu regresso, nove anos depois, ao grupo, e o primeiro com o baterista Jason Sutter, que substitui Ginger Fish, actualmente com Rob Zombie.