photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Megadeth: Dave Mustaine diz que Kirk Hammett «não parecia muito contente» quando voltou a tocar com os Metallica

Dave Mustaine falou ao Chicago Sun-Times onde disse ter sido algo “mágico” tocar de novo com os Metallica na quarta e última data das comemorações do 30º aniversário da banda, no Filmore, em São Francisco, no dia 10 de Dezembro. Contudo, faz um relato curioso: “O Kirk estava no lado” e “não parecia muito contente, mas eu penso que ele levou isso na desportiva”. Mustaine actuou na ocasião com todos os restantes membros actuais dos Metallica.

Dave Mustaine foi despedido dos Metallica em 1983 pelo baterista Lars Ulrich e, desde então, alimentou-se uma acesa polémica e uma espécie de competição entre os Metallica e os Megadeth. Todavia, os ânimos vieram a resfriar-se nos últimos tempos, nomeadamente pela participação dos dois grupos no The Big Four.

Mustaine prosseguiu a sua análise: “Penso que se pode observar pela forma como eles estavam entusiasmados que foi benéfico para todos. Todos esperávamos algo mágico, e realmente isso aconteceu. Tocámos material do primeiro disco que escrevi na minha adolescência. Foi um estrondo”.

O vocalista e guitarrista dos Megadeth deixou ainda a porta aberta para futuras colaborações com o seminal grupo de São Francisco. “Certamente que olho para futuras colaborações com eles. A competição acabou. Adoraria fazer um álbum com o James, o Lars e o Dave Ellefson (baixista dos Megadeth), mas não sei se isso está escrito no destino. Talvez façamos um single para fins de caridade”, arrematou.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...