photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Figuras dos Static-X e Biohazard gravam estreia dos Attika 7

Compostos por um elenco promissor, os Attika 7 entraram esta semana em estúdio para gravar o seu álbum de estreia. Tony Campos (baixo, Soulfly, Possessed, Static-X, Ministry, Asesino), Evan Seinfeld (vocalista, ex-Biohazard) e Rusty Coones (guitarrista, conhecido também por construir motos) trabalham neste momento com o produtor Mudrock (Avenged Sevenfold, Godsmack) para o seu primeiro lançamento no próximo Verão, pela THC: Music/Rocket Science Ventures.

Segundo Seinfeld, a ideia com este projecto era “juntar executantes incríveis, com diversos estilos e uma visão de composição em comum”. Isto para “interpretar heavy metal intemporal, apoiado numa estilo de vida autenticamente fora da lei”.

Num comentário algo hilariante, Tony Campos disse que era “estranho” estar numa banda em que era o “único que não esteve preso”.

Evan Seinfeld esclareceu também recentemente que a sua inesperada saída dos Biohazard, com quem esteve quase 25 anos e até gravou o novíssimo “Reborn In Defiance”, foi “algo 100% pessoal” e que “não era apenas uma mudança bem-vinda” para si, mas uma “catalisador” para se juntar aos Attika 7. É aí que diz “fomentar” a sua “criatividade genuína”. Aconselhou ainda, os que quiserem saber toda a história por trás da saída dos Biohazard, a ler a sua autobiografia.

A sonoridade dos Attika 7 consigna “harmonias muito pesadas, graves e melódicas, com grooves e ganchos brutais”.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...